segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Cabe um cafezim?

Tipo: Café
Nome: Santo Grão
.
Tomo muito café...

Não sei se é pela ansiedade, ou se é pelo gosto, ou se é o amargor que fica latente na minha boca, ou se é pelo simples fato de me alegrar, ou... Resumindo, café é uma de minhas grande paixões.
Portanto, como um bom cafezeiro, busco sempre lugares propícios para a degustação do mesmo.

Fui, então, experimentar a degustação de cafés nacionais do Santo Grão. São quatro tipos de cafés, que vem separadamente, para serem apreciados. Dos quatro, dois são oferecidos: o Blend Santo Grão e o Tradicional Espresso; e dois você escolhe... eu escolhi: o Cerrado de Minas (mais suave) e o Alta Mogiana (mais forte). Para acompanhar essa maratona, um Coffe Tart (torta de chocolate belga com café).
.
.
.
.
Sobre os cafés... o meu ranking ficou dessa maneira:
1° Lugar - Blend Santo Grão (forte e encorpado)
2° Lugar - Alta Mogiana (encorpado, forte e equilibrado)
3° Lugar Empatados - Cerrado de Minas (mais fraco, mais suave e menos encorpado) e Tradicional (o bom espresso, com toque mais ácido e mais forte)

Lugar fantástico...
.
.
.
Onde?
R. Oscar Freire, 413
.
.
.
..

Nenhum comentário: