quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Cada um tem o seu número...


Tipo: DVD
Nome: The Number 23
Direção: Joel Schumacher

Acabei de assistir essa mais nova tentativa de Jim Carrey fora da comédia. Gostei...

O filme não é fantástico. Longe disso... mas, como divertimento, segura bem. Acredito que, um dos motivos (ou melhor, "o" motivo) que me fez gostar do filme é que ele fala da obsessão do personagem por um número. Ok... não sou como ele, mas também tenho meu número de sorte e, até certo ponto, de obsessão: 11.

Tudo gira em torno desse número na minha vida... coincidência? Chamo isso de sincronicidade...

Bom... isso irá merecer uma postagem a parte.
.
.
.
..

Um comentário:

mariana camargo disse...

19/03

19 + 3 = 22

22 dobro de 11

Pintou?

Se não entendeu, corre lá no meu!


"Apesar de", gosto do 22... o resto eu conto depois! Causos da vida.. rs

Beijos

e falando em números, to no aguardo sobre meus balzacos 34, 37 e 39 da vida! rs